segunda-feira, 15 de junho de 2015

[E3 2015: Microsoft] Versão de Xbox One de Fallout 4 permitirá jogar com mods de PC do game


Durante a conferência da E3 da Microsoft hoje, o diretor de Fallout 4, Todd Howard entrou no palco para anunciar que jogadores de Xbox One serão capazes de jogar com mods feitos para o jogo no PC. Estes mods estarão disponível gratuitamente.
Esta notícia vem na sequência vitrine de ontem à noite do jogo. O anúncio de Howard foi precedida por uma demonstração do jogo que mostrou algumas cenas semelhantes da conferência da E3 de imprensa da Bethesda ontem à noite, bem como novas imagens. Vimos uma mistura de combate ( anto em primeira pessoa quando em terceira , incluindo uma olhada em uma "arma de assinatura, " o mosquete laser), o novo modelo de exploração e um novo sistema de diálogo do jogo.
Nós também vimos a armadura em ação, o que - combinado com uma minigun - foi usada para rasgar inimigos em pedaços. Aparentemente, isto só será possível no Xbox One. Não há confirmação direta que isto será possível no PS4. Também foi confirmado que a versão Xbox One terá como brinde Fallout 3 de graça. Fallout 4 será lançado dia 10 de Setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Por: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário