Essenciais

Porque deixar enviando o arquivo no baixador de torrents é importante?


Torrents são arquivos compartilhados com usuários como você pelo mundo todo. Se você baixou algo via torrent, baixou de alguém que também utiliza um compartilhador torrent que poderá estar em qualquer parte do mundo. Ao utilizar um aplicativo que baixa torrents, como o uTorrent, você também se torna compartilhador de arquivos, ou seja, varias pessoas que também se interessaram por este arquivo, também estarão baixando de você. Enquanto estiver alguém baixando deste arquivo, o status do mesmo aparecerá como "enviando".
Quando o download for concluído, você só precisa deixar o arquivo na pasta destino até enviar o mesmo que baixou, por exemplo, baixei 1 GB então enviarei 1 GB, assim você enviou a mesma quantia que baixou, o arquivo envia mesmo depois disso, o recomendado é enviar o dobro do tamanho do arquivo que você baixou, mas caso não queira envie ao menos o tamanho original do arquivo, para que sua lista fique mais vazia nos downloads é só apertar no + do ícone "Torrents" na barra da esquerda logo abaixo de conteúdos em destaque, depois clique em Baixando e você verá somente os arquivos que estão baixando e assim que concluírem eles irão se juntar aos arquivos que estão sendo enviados e sua lista de download ficara vazia.
Deixando o arquivo enviando quer dizer que você é uma pessoa consciente, além de colaborar para manter o torrent que você utilizou ativo por mais tempo na internet e mais pessoas poderão baixar também, lembre-se o envio de arquivos não atrapalha na hora de fazer o download.
Se você baixou um arquivo torrent que não queria iniciar é porque ele tem poucos seeds o que mantem ele ativo, ou seja, ele não foi compartilhado pelas pessoas que o utilizaram e pode muitas vezes demorar ou não baixar, lembre-se quanto mais seeds mais veloz será o download.

A CMG Channel agradece a todos que também deixam o arquivo enviando em seu baixador de torrents, assim vocês nos ajudam, ajudam a quem quer baixar a série, anime, CD, etc. que tanto gosta e ajuda a deixar o torrent vivo por mais tempo, assim não havendo torrents inativos. Obrigado e volte sempre ao blog, contamos com sua ajuda para que possamos trazer mais novidades em séries, animes, CDs, filmes e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário